Adolescente fica preso na janela ao tentar furtar supermercado em SC

Um adolescente de 13 anos ficou preso na janela de um supermercado ao tentar furtar o estabelecimento. O caso aconteceu nesta segunda-feira (17), no bairro Mato Preto, em São Bento do Sul, no Norte catarinense.

De acordo com a Polícia Militar, o menor de idade contou que entrou no supermercado por volta das 5h para furtar dinheiro do caixa, mas ao perceber que não havia, tentou sair pela janela e ficou preso. Foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros Militar para retirá-lo.

O adolescente ficou ferido e foi levado para o Hospital Sagrada Família, onde realizou exames para verificar se não havia lesão grave. Ele foi liberado em seguida e conduzido para a Delegacia.

Fonte: G1 SC

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter