Cães reforçam o policiamento em Braço do Norte

Conforme informações da Polícia Militar de Braço do Norte, a nova modalidade de policiamento auxiliará na captura de foragidos, na apreensão de armas e de drogas. Os policiais militares Eduardo Santana e Mauro Rodrigues (foto) passaram, recentemente, por treinamentos no canil central, em Florianópolis.

Dois cães já estão aptos para o trabalho e em permanente treinamento. Na última semana, os dois auxiliaram as policias Civil e Militar na apreensão de maconha, ectase e LSD na região.  

Construção de canil é estudada

Na última quinta-feira, 18, a Guarnição Especial da Polícia Militar (GEIC) de Braço do Norte se reuniu na com dirigentes das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CDL) da região do vale para apresentar o projeto de construção do canil da Polícia Militar. O encontro aconteceu em São Ludgero, onde os dirigentes das instituições sinalizaram apoio para a construção do canil. A explanação do projeto foi coordenada pelo comandante da GEIC, Major Marcos Aurélio Ramm.

 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter