Desaparecido há três dias, morador de Siderópolis saiu para pescar

Com varas de pescar em mãos, camiseta gola à polo de cor branca, bermuda jeans e sandálias, Paulo Valdir Magistralli, de 66 anos de idade saiu de casa na véspera de Natal e não retornou. O morador da comunidade de Vila São Jorge, em Siderópolis, continua desaparecido e a família na busca por informações do seu paradeiro.

 “A família relatou que Paulo gostava de pescar, principalmente nas praias. Não recebemos mais informações, muito menos do carro que ele utilizou para sair de casa na manhã de véspera de Natal”, comenta o responsável pela Polícia Civil de Siderópolis, Frank Vieira.

Paulo conduzia o WM Santana de cor prata, com placas MEM 6470 de Siderópolis. Buscas pelos familiares foram realizados em alguns locais onde possivelmente ele poderia estar, mas sem sucesso.

Informações podem ser repassadas por meio dos telefone 181 ou 3665-5595 da Polícia Civil.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter