Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

A Polícia Civil de Orleans divulgou na tarde desta quarta-feira (26), um balanço das atividades realizadas nos últimos meses de 2018. Entre os dados comparados com 2017, o destaque fica para a redução dos crimes de roubos e furtos na cidade.

Segundo divulgado pelos delegados Ulisses Gabriel e Bruno Sinibaldi, de 01 outubro a 26 dezembro, houve uma redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos. No mesmo período, foram presos em flagrante, preventivamente, temporariamente, aprendidos e conduzidos para a Delegacia aproximadamente 50 indivíduos, além de descobertas duas plantações de maconha e a identificação de dois pedófilos.

Os delegados ainda destacaram como importante a atuação da Justiça da Comarca de Orleans para o andamento e conclusão de investigações e realização de operações policiais. “É importante ressaltar a integração entre as Polícia, o Ministério Público, através dos promotores Fernando de Brito Ramos e Marcelo Francisco da Silva, e o Poder Judiciário, através da Juíza Bruna Becker Búrigo, que atua na área criminal, e do Dr. Lírio Hoffmann, que atua na infância e juventude. A trabalho integrado tem colaborado na redução da criminalidade em Orleans”, enfatizou o delegado Ulisses Gabriel.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter