Idosa é encontrada morta na praia

Uma idosa foi encontrada sem vida ontem, na praia do Mar Grosso, em Laguna. Edelina Fernandes Nunes, de 81 anos, caminhava todos os dias pela orla. 

O corpo foi encontrado boiando no mar, próximo aos molhes. Ela era moradora de Laguna e caminhava diariamente pela praia.

De acordo com informações de um filho à Polícia Civil, Edelina saiu para caminhar por volta das 6h30. Ela teria sido vista em uma pedra, tentando lavar o rosto, quando escorregou e caiu na água.

O corpo boiava quando foi resgatado pelos bombeiros militares. A Polícia Civil afirmou que, de acordo com o filho, ela não sofria de problemas psiquiátricos, o que descarta a hipótese de suicídio.

Ainda de acordo com a polícia, Edelina foi encontrada por volta das 8h30 de ontem. Ela era viúva e deixa filhos e netos. Edelina era servente de escola aposentada.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter