Encontrado em Laguna o corpo do motorista de aplicativo desaparecido no réveillon no RS

Foi encontrado nesta sexta-feira (4) em Laguna, Santa Catarina, o corpo de Paulo Junior da Costa, 22 anos. O estudante e motorista de Uber estava desaparecido desde a noite do Ano Novo, 31 de dezembro. De acordo com a delegada Roberta Bertoldo, que investiga o caso, dois homens foram presos.

Um deles teve prisão temporária decretada e o outro foi preso em flagrante por homicídio e ocultação do cadáver. A Polícia Civil vai esclarecer mais detalhes do caso em entrevista coletiva às 17h.

O veículo da vítima foi localizado na tarde de quinta-feira (3). A ação ocorreu em conjunto com as policias do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

De acordo com a polícia, na segunda, Paulo atendeu uma corrida pelo aplicativo em Porto Alegre com destino a Santo Antônio da Patrulha, no Litoral Norte. Depois disso, não foram encontrados mais registros do motorista, nem do carro, um Grand Siena vermelho.

Depois, Paulo falou com o pai por telefone, por volta das 22h, dizendo que estaria voltando para casa, mas não retornou.

O último registro de Paulo no aplicativo de corridas foi por volta das 18h do dia 31, algumas horas antes dos contatos com a família.

O jovem morava em Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, estudava engenharia mecânica e fazia estágio. Nas horas vagas, segundo a família, dirigia para conseguir uma renda extra.

A mãe de Paulo, Neiva Amador, contou ao G1 que o filho não costumava fazer corridas fora de Guaíba. "Mas como estava de férias, estava fazendo direto."

Fonte: G1 SC

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter