Criança é salva após ser soterrada por “castelo de areia” em Passo de Torres

Guarda-vidas civis e populares salvaram a vida de uma jovem de 12 anos na manhã desta quinta-feira (03), após ser soterrada por um “castelo de areia”, em uma praia de Passo de Torres. A vítima chegou a ser resgatada sem respiração.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o fato inusitado que, quase tirou a vida da jovem, aconteceu na praia de Bella Torres no momento em que ela passava por um túnel do “castelo de areia”, construído no dia anterior. Foi neste momento que houve o soterramento total da menina.

Parte da areia foi retirada rapidamente sobre a jovem no início do resgate. Ainda segundo o guarda-civil Bergental, a vítima já estava inconsciente e sem respirar. Após os procedimentos de reanimação, ela voltou a respirar.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a jovem até o Hospital Nossa Senhora dos Navegantes, em Torres/RS.

Fonte: Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter