Notícia de rebelião no Presídio Santa Augusta é desmentida

A informação que circula em grupos de whasapp informando uma possível rebelião no presídio Santa Augusta foi desmentida por representantes da unidade prisional. Na verdade, acontece neste momento uma operação pente fino, considerada de rotina, no interior do presídio e que iniciou na manhã desta sexta-feira, dia 4.

O objetivo é encontrar celulares, drogas e outros objetos considerados proibidos ao uso dos detentos. Na última quarta-feira, dia 2, um detento de 32 anos foi morto degolado dentro da unidade prisional. Ele tinha 39 passagens pela polícia e foi vítima de um acerto de contas com autor do crime. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar (PM), já fazia aproximadamente 10 anos que não havia homicídios no interior do Santa Augusta.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter