Homicídio foi motivado por rixa entre colegas de trabalho

O terceiro homicídio registrado em Criciúma neste ano já está elucidado. Conforme informações divulgadas pela Polícia Militar (PM), o autor do crime é um jovem de 23 anos que matou, esquartejou e queimou partes do corpo de um homem de 48 anos em uma churrasqueira na noite dessa quarta-feira, dia 2, no bairro São Luís. Ambos trabalhavam em unidades diferentes da mesma empresa e já tiveram passagens pela polícia por tráfico de drogas e a vítima também por porte ilegal de arma de fogo.

Ainda segundo informações da PM, o jovem procurou a polícia para confessar o crime e relatou ter sido motivado por uma rixa com o colega. Segundo o relato, a vítima trabalhava em Florianópolis e se deslocou para Criciúma por motivos de trabalho. Na noite de ontem, ambos saíram para beber e começaram a discutir sobre o relacionamento do autor do crime com sua ex-companheira.

Após receber xingamentos, o jovem golpeou a vítima com um facão, esquartejou o corpo, queimou em uma churrasqueira e depois depositou algumas partes em uma lixeira. A cabeça ainda não havia sido encontrada até o fechamento desta matéria. Após confessar o crime, o autor indicou os locais para os policiais e foi conduzido à Delegacia de Polícia.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter