Menina de oito anos morre após se afogar em rio, em Passo e Torres

Uma criança morreu após se afogar no braço morto do Rio Mampituba, na localidade de Barra Velha, em Passo de Torres, por volta das 15 horas desta segunda-feira (21).

Ana Clara Espindler Idalêncio, de 8 anos, estava tomando banho no local com outras quatro crianças quando a fatalidade ocorreu. Um homem que pescava e estava perto conseguiu salvar outra menina, que também se afogava, e mergulhou algumas vezes em busca de Ana Clara, mas sem sucesso.

Um salva-vidas estava trabalhando em uma praia próximo ao local foi chamado e conseguiu localizá-la e tirá-la da água. O Corpo de Bombeiros foi acionado e a encaminhou ao hospital, mas a menina não resistiu. Conforme informação do homem que tentou socorre-la, o tempo entre o afogamento e o resgate foi de aproximadamente 30 minutos.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter