Polícia Civil de Grão-Pará elucida tentativa de homicídio

Na última sexta-feira, 20, por volta das 20 horas, um homem de 60 anos foi esfaqueado na porta de um bar no interior de Grão-Pará, posteriormente sendo socorrido pela proprietária do estabelecimento. O homem foi levado pelo corpo de bombeiros para o hospital Santa Terezinha na cidade de Braço do Norte, e logo em seguida transferido para o hospital Nossa Senhora da Conceição em Tubarão, devido a gravidade do ferimento.

No domingo a polícia civil tomou conhecimento dos fatos e já iniciou as investigações, sendo que, na segunda-feira, 22, já teria sido descoberto quem era o autor dos fatos. Ainda na segunda-feira foram realizadas diligências para localizar o suspeito, porém o mesmo não foi encontrado. Os familiares do suspeito foram avisados que J.A., 33 anos, deveria se apresentar na delegacia de polícia civil de Grão-Pará no dia seguinte, caso contrário seria considerado foragido e as medidas legais seriam ajuizadas.

Nesta terça-feira, 23, o suspeito se apresentou acompanhado de seu advogado e se resguardou ao seu direito constitucional de permanecer calado e só se pronunciar perante ao juiz.

Desta forma, o caso está esclarecido ficando apenas a conclusão de mais algumas peças do inquérito policial para que seja remetido ao Poder Judiciário.

Foto: Divulgação

Fonte: Polícia Civil de Grão-Pará

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter