Araranguá: três pessoas são presas em desmanche de carro

A Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Araranguá prendeu três pessoas em flagrante, nesta quarta-feira, 23, responsáveis por um desmanche de carros na cidade. A operação coordenada pelo delegado Lucas Fernandes da Rosa chegou até o local por volta das 16h, quando os criminosos desmanchavam um veículo roubado, na terça-feira, 22, na região da Grande Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Conforme o delegado, ação foi consequência de um trabalho de investigação. No local, de imediato, já foram presos um homem e uma mulher. A Polícia, no entanto, aguardou a chegada do proprietário, que também foi detido.

Segundo Rosa, o veículo em que eles trabalhavam no momento da ação, um Volkswagen Voyage, com placas de Viamão (RS), foi roubado depois que criminosos permaneceram horas fazendo o motorista de refém. Além deste veículo, diversas peças foram apreendidas no local, resultado de outras desmanches.

As investigações devem continuar para apontar os responsáveis por trazer o carro até Araranguá. Além disso, a Polícia quer saber de quais veículos provém as peças que estavam no galpão.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter