Polícia prende acusado de assassinato

A morte do jovem encontrado sem vida, boiando em uma lagoa, no bairro Cabeçuda, em Laguna, teve desfecho. Foi preso um homem de 30 anos, acusado do crime.

Segundo a polícia, ambos eram moradores de rua, e a vítima foi agredida a socos, caiu na água e morreu afogada. O assassinato aconteceu no domingo.

O jovem encontrado morto foi identificado como sendo Guilherme Vargas, de 29 anos. Natural de Porto Alegre, o rapaz foi agredido após um desentendimento entre ele e o acusado, por ciúmes. Isso porque a vítima supostamente estaria “paquerando” uma mulher integrante do grupo, e que estava no local. Ela teria passado a se relacionar com o acusado um dia antes.

Conforme a polícia, por conta disso, o acusado do crime, completamente embriagado, teria efetuado dois socos no rosto da vítima, que, também completamente embriagada, teria caído desorientada na água e então morrido afogada na Lagoa de Cabeçudas. Em virtude dos socos, a perícia médico-legal constatou fratura na mandíbula e lesão no supercílio da vítima.

O acusado, segundo a polícia, foi preso em Imbituba na segunda-feira. E planejava fugir para Palhoça. Ele foi autuado em flagrante delito por lesão corporal seguida de morte pelo delegado Bruno Fernandes, titular da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Laguna.

 

Número de mortes

A morte do morador de rua completa o quarto homicídio do ano na Amurel. Em Laguna, é registrado o segundo assassinato. Tubarão também conta com duas mortes violentas.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter