Homem é preso em Grão-Pará por estupro de vulnerável

Um homem, que não teve a idade revelada, foi preso em Grão-Pará na tarde desta quarta-feira, 30. Ele é acusado de estupro e em sua residência objetos foram aprendidos e encaminhados a perícia.

Segundo informações repassadas pelo responsável pela Delegacia de Polícia da cidade, Alexandre Martimiano, as investigações concluíram pelo indiciamento do homem pelo crime de estupro de vulnerável, sendo que a vítima seria uma criança de 6 anos de idade.

A Polícia Civil solicitou ao Poder Judiciário a prisão preventiva do suspeito. O pedido foi acatado e expedido também um mandado de busca e apreensão na casa do homem. No local foram apreendidos vários equipamentos entre eles notebook, computador, celulares e outros objetos que serão periciados.

O suspeito segue detido, e a Polícia investiga o caso.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter