Polícia recupera carro furtado

Um veículo com registro de furto foi recuperado pela Polícia Militar em Tubarão. A Central Regional de Emergência repassou, via rede rádio, que um Hyundai/Tucson cinza, com registro de furto e placa de outro veículo (carro clonado), estava sendo rastreado por uma empresa do ramo. 

O veículo estaria com o número da placa adulterado, e estava transitando em direção à BR-101, saindo da ponte do Morrotes. Então, a guarnição, em rondas pela rua São João, encontrou o carro estacionado em frente a uma padaria. A polícia questionou os clientes sobre o veículo. 

O condutor, então, se apresentou. Foi verificado o chassi do carro, que estava com registro de furto. Segundo o motorista, em depoimento, ele teria visto o anúncio do carro em uma página do Facebook e entrado em contato com o anunciante. Com isso, no dia 23 de janeiro, eles se encontraram no pátio de um posto de combustíveis para efetivar a compra e venda, no valor de R$ 16 mil. 

De acordo com o condutor, não houve assinatura de nenhum tipo de documento. O motorista foi conduzido à delegacia de polícia para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter