Greciane Marques foi morta por parentes do ex-marido

 Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma elucidou a morte da jovem Greciani Felipe Marques, de 23 anos. Ela estava desaparecida desde o dia 28 de dezembro do ano passado e foi encontrada em uma área rural entre Siderópolis e Treviso, a aproximadamente 10 km de onde seu carro foi incendiado e abandonado.

Conforme o portal Engeplus, três pessoas são suspeitas de participar do caso. "Um homem de 41 anos, uma mulher de 36 e um adolescente de 17 anos. Os três envolvidos eram conhecidos da vítima", afirmou o delegado Yuri Miqueluzzi. 

De acordo com o delegado, o motivo da morte foi por vingança. "Foi um crime premeditado, motivado por vingança. A vítima foi morta por familiares de seu ex-marido, que se suicidou. Porém a família não acredita em suicídio, e sim que a ex-mulher teve envolvimento na morte."

Segundo o delegado, a vítima caiu em uma emboscada. "Eles a convidaram para um encontro e chegando lá ela foi golpeada com um mata-leão e posteriormente asfixiada. O corpo foi deixado no local em que o encontramos", destaca Miqueluzzi.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter