Morro da Fumaça: Incêndio destrói 70 veículos abandonados

Um incêndio de grandes proporções em um pátio atingiu 70 veículos abandonados, em Morro da Fumaça. O incêndio aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6), por volta da 0h30min, no bairro Linha Pagnan.

Os Bombeiros foram acionados e quando chegaram ao local constataram que as chamas já havia se alastrado para todos os veículos. 

Conforme os Bombeiros entre os veículos estavam motos e carros que ficaram totalmente queimados. As guarnições utilizaram 15 mil litros de água para conter o fogo. Não houve vítimas.

Além dos bombeiros de Morro da Fumaça, o combate ao incêndio também contou com o apoio de guarnições de Criciúma e Urussanga.

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter