Homem que matou cãozinho após ele puxar a roupa do varal disse que perdeu controle

O homem que matou o cãozinho após ele puxar a roupa do varal e rasgar foi interrogado pela Polícia Civil. De acordo com o delegado Cristiano Leo Fabiani, responsável pela Delegacia de Crimes Ambientais, o homem compareceu à delegacia na tarde de ontem.

No depoimento ele contou que estava muito nervoso e se descontrolou. A Polícia Civil também ouviu a esposa e outras testemunhas. 

"Até amanhã o documento será encaminhado ao Poder Judiciário e já existe uma audiência agendada no Fórum", disse Cristiano.

A pena para maus tratos a animais varia entre 3 meses a 1 ano e multa. 

 

O caso

Na manhã de ontem uma mulher denunciou o marido após ele agredir e matar cãozinho da família. O pet teria puxado uma roupa do varal e rasgou. De acordo com a mulher, o marido jogou o animal no chão com bastante força e ele morreu.

A família mora no bairro São Martinho.

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter