Bandidos armados rendem 13 pessoas em residência de Jaguaruna

Na noite desta terça-feira 13 pessoas de uma mesma casa, em Jaguaruna, foram rendidas por bandidos armados. De acordo com o relatório da Polícia Militar, por volta das 20h30 dois homens invadiram a casa, que fica no Camacho, e anunciaram o assalto. 

 

Um dos bandidos mandou todos deitarem no chão com a cabeça baixa e entregarem celulares e carteiras, enquanto o outro vasculhava os cômodos da casa. 

Uma das vítimas levou uma coronhada na cabeça e em seguida todos foram trancados em um banheiro. Os assaltantes fugiram a pé. 

Entre os pertences roubados havia documentos de Imigração da Polícia Federal de algumas vítimas. A pessoa que levou a coronhada foi atendida pelos Bombeiros que realizou apenas o atendimento pré-hospitalar.

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter