Homem morre em explosão acidental em pedreira de Tubarão

Um homem de 50 anos morreu ontem após uma explosão acidental em uma pedreira, localizada na rodovia SC 390 , KM 60 em Tubarão. O acidente aconteceu por volta das 17 horas. Geraldo de Medeiros Mateus teve ferimentos na cabeça e não resistiu.

Na explosão, outro homem ficou ferido, Francisco de Assis Mateus 48 anos. De acordo com os Bombeiros, ele foi atendido consciente, orientado e relatava forte dor nos olhos, provocado pelo contato da pólvora. Em seguida foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. 

O corpo de Geraldo está sendo velado na Capela da Funerária Santa Terezinha. A família não informou o horário do sepultamento nem o local.

Fonte: Jornal Notisul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter