Homem é preso suspeito de aplicar golpes com cheques falsos em Imaruí

A Polícia Civil prendeu nesta quinta-feira (7) um homem por estelionato, suspeito de aplicar golpes ao falsificar cheques para fazer compras no comércio de Imaruí, no Sul catarinense.

A prisão ocorreu durante uma operação deflagrada nesta manhã, que também resultou na apreensão de aparelhos eletrônicos, celular e cheques falsos. Foram cumpridos até as 10h30, mandados de busca em duas casas e no Sindicato Rural de Imaruí.

A investigação teve início em janeiro, quando foi identificado casos de vítimas do golpista na cidade.

Segundo a polícia, indícios apontam que o homem preso seria o responsável por passar os cheques falsos. Outro suspeito, que ainda não foi localizado pela polícia, fazia a impressão dos documentos.

As investigações prosseguem até a conclusão do inquérito. A polícia não informou detalhes sobre os locais dos mandados e da estimativa dos prejuízos causados pela dupla.

A reportagem do G1 procurou o responsável pelo sindicato, mas até esta publicação não conseguiu contato.

Fonte: G1

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter