Quatro toneladas de carne são recuperadas

Em dois dias de operação, a Polícia Civil, por meio da Central de Plantão Policial de Tubarão, deflagrou a operação “carne limpa”, visando combater o crime de receptação qualificada. Durante a ação, foram apreendias quatro toneladas de filé mignon, sendo tal carga avaliada em mais de R$ 120 mil.

Conforme a polícia, no dia 2, na BR-101, ocorreu o roubo de um caminhão contendo uma carga de filé mignon e de coxão mole que estava sendo transportada para o Porto de Itajaí. O crime aconteceu nas proximidades de Garuva. A carga seria exportada para países do Oriente Médio.

Após investigação, identificou-se que a carga roubada foi trazida para um açougue situado no bairro Revoredo, em Tubarão. Assim, a polícia foi até o local e encontrou a mercadoria roubada. Dos itens, parte já havia sido removida da embalagem para ser vendida ao público. O proprietário do açougue, que não teve o nome divulgado pela polícia, não estava no local. 

A polícia acredita que ele fugiu antes da chegada dos policiais. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os crimes de receptação qualificada e fraude processual.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter