Polícia identifica autor de homicídio registrado em LG

A Polícia Civil de Laguna prendeu, nesta madrugada, um jovem de 18 anos suspeito de participação no homicídio registrado no fim de semana, na Praça do Villa, em Laguna. Segundo a polícia, o autor do crime foi encontrado escondido em um edifício de familiares em São José, na Grande Florianópolis. Ainda de acordo com as autoridades, o jovem estava planejando a fuga para fora do Estado. 

No último sábado, Daniel Roberge Júnior, de 19 anos, foi atingido por três tiros - um na nuca e outros dois no tórax. Daniel chegou a ser socorrido pelo Samu, mas deu entrada no hospital de Laguna sem vida. 

A investigação realizada pela Polícia Civil apurou que Daniel teria sido morto por engano. O autor dos disparos teria ficado responsável por matar um desafeto dele, integrante de uma organização criminosa rival. Após discussões na Praça do Villa, o jovem preso teria disparado na direção de Daniel. Somente no domingo, um dia após o crime, o autor descobriu que a vítima era um amigo dele. Segundo a polícia, cerca de 100 pessoas estavam na praça no momento do homicídio. 

Em interrogatório, o jovem confessou o crime.  Ele foi encaminhado para a Unidade Prisional Avançada, de Laguna. A prisão aconteceu através da Operação Game Over que contou com a ajuda da população local. Segundo a polícia, moradores e testemunhas realizaram diversas denúncias anônimas, ajudando na investigação.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter