Caminhoneiro de Lauro Müller perde a vida em acidente na BR-282, em Águas Mornas

O caminhoneiro Emerson Domingos Acordi, de 22 anos, perdeu a vida em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira, em Águas Mornas. Emerson conduzia um Ford Cargo quando bateu em um barranco rochoso, no km 43, da BR-282, no interior da cidade. 

De acordo com o Portal Engeplus, o local onde aconteceu o acidente é um trecho sinuoso, de descida e possui um radar com velocidade máxima de 60km/h. 

Conforme a Polícia Rodoviária Federal de Rancho Queimado, Emerson seguia  à Florianópolis e carregava soja. A cabine do caminhão ficou destruída e a carga se espalhou no local.

As informações extraoficiais da PRF é de que Emerson teve problemas mecânicos no caminhão, o que teria provocado o acidente.

Emerson foi atendido pelos Bombeiros de Santo Amaro da Imperatriz e o Samu. Ele ficou preso entre as ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.  

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter