Polícia Civil identifica assaltantes e recupera celular de vítima em Orleans

A Polícia Civil elucidou e identificou os criminosos responsáveis pelo assalto contra uma pessoa na noite do último domingo (03), no centro de Orleans. A vítima teria sido atacada quando os acompanhou a um passeio de carro até Lauro Müller.

Conforme o delegado de Polícia Civil, Ulisses Gabriel, durante as investigações foi constatado que o assalto ocorreu quando retornavam para Orleans. No carro, os três acusados teriam roubado o celular da vítima, ameaçando-a com uma faca.

Ao fim das investigações, a PC identificou e localizou o carro com os criminosos na comunidade de Três Barras, local onde trabalham. H. A. de O. F., 20 anos, L. R. de A., 18 anos, e W. da S. C., 18 anos são naturais de São Paulo. Com eles, a PC ainda encontrou uma porção de maconha.

O celular foi recuperado e entregue à vítima. Já os acusados, seguem em liberdade.

Ainda segundo o delegado Ulisses Gabriel, foi instaurado o inquérito policial, que será encaminhado ao Poder Judiciário tão logo seja concluído.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter