Acidente deixa trânsito lento e com filas na BR-101, entre Laguna e Pescaria Brava

Um acidente de trânsito registrado na manhã desta sexta-feira (15), deixou ao menos duas pessoas feridas. A colisão entre uma carreta e três carros aconteceu por volta das 7h40min, no km 316. O trânsito ficou lento no local.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Tubarão, a primeira colisão foi lateral e envolveu um Peugeot/408 de São Pedro de Aldeia (RJ) e uma carreta Ford Cargo de Blumenau (SC).  Com isso, o motorista da carreta perdeu o controle e colidiu contra a mureta central da rodovia. Ele sofreu lesões leves, foi socorrido e encaminhado ao Hospital São Camilo de Laguna.

Logo em seguida, no mesmo local, o motorista de um caminhão VW 17.180 de Tubarão reduziu a velocidade devido o acidente a frante e foi atingido na traseira por um VW Gol, também de Tubarão que capotou em seguida. O motorista do carro sofreu ferimentos leves e também foi encaminhado ao hospital de Laguna.

Houve formação de filas e o trânsito ficou lento no local.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter