Após roubo em agência bancária, polícia prende 5 suspeitos no Sul de SC

Cinco homens foram presos suspeitos de participarem de um roubo dentro de uma agência bancária em Santa Rosa do Sul, no Sul de Santa Catarina, na manhã de segunda-feira (18), por volta das 11h. As prisões foram feitas durante a tarde, por volta das 14h, em uma casa em Balneário Gaivota, no Litoral Sul, onde os criminosos estavam escondidos.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos entraram armados para fazer um assalto a agência, mas ao perceberem que o estabelecimento não operava com transações de dinheiro em espécie, apenas com apólices de seguro, roubaram R$ 600 de um cliente. Eles fugiram em um carro modelo Onix.

A Polícia Civil localizou com a quadrilha o carro usado no assalto, que era roubado e tinha placas adulteradas. Além disso, os policiais apreenderam quatro pistolas, dois revólveres, munições, máscaras, coletes a prova de balas e aparelhos de radiofrequência.

Fonte: G1

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter