Jovem é executado a tiros ao sair de casa

Jonas Martins Rabelo, de 28 anos, foi executado com disparos de arma de fogo quando deixava uma residência por volta da 0:30 desta terça-feira no bairro Pedro Zanivan, em Criciúma. Em torno de 13 disparos foram efetuados, sendo que cinco deles atingiram a vítima. Dois projéteis perfuraram a coxa direita, outro a região do abdômen e mais dois a região das axilas. 

Rabelo foi surpreendido por três homens quando caminhava em direção ao seu veículo estacionado na frente da residência. Após os primeiros disparos, a vítima entrou no automóvel e tentou fugir, mas colidiu no muro de uma residência vizinha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu Rabelo que foi levado ao Hospital São José, mas não resistiu aos ferimentos. O Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma esteve na unidade hospitalar para recolher o corpo da vítima, que foi liberado no início desta manhã.

Carro incendiado – O trio fugiu logo após os disparos. Eles estavam em um veículo Sandero de cor vermelha, placas de Porto Alegre. O mesmo automóvel foi localizado na rua João Ceribeli, no bairro Morro Estevão, em Criciúma, incendiado. O Corpo de Bombeiros esteve no local e utilizou 1.5 mil litros de água para conter as chamas.

Foi constatado que o carro possuía registro de furto no município de Canoas (RS). A Polícia Civil também esteve no local. Os autores do crime não foram localizados. 

Foto: Arquivo

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter