Polícia de Braço do Norte começa a ouvir testemunhas de acidente

A Polícia Civil de Braço do Norte iniciou as investigações sobre o acidente que deixou três jovens mortos na SC-108, na noite de sábado. As primeiras testemunhas começaram a ser ouvidas ontem. As vítimas pilotavam motos de trilha quando foram atingidas por um carro e morreram no local.

“O inquérito foi instaurado e estamos elucidando os fatos para apurar de que forma realmente aconteceu a colisão”, declarou o delegado Marcelo Bittencourt, que está à frente do caso.

Ainda segundo o delegado, a investigação aguarda a conclusão da perícia, que vai apontar a velocidade em que o automóvel estava e outros detalhes do momento do acidente. Ela deve ficar pronta num prazo de 30 dias.

Gabriel dos Santos Cardoso, de 19 anos, Felipe Jacinto Fraga, de 28, e Maycon Della Giustina, de 26, foram atingidos frontalmente por um Ford Fusion, que teria invadido a pista contrária da rodovia após uma tentativa de ultrapassagem.

O motorista do carro, de 19 anos, segue internado no Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte. Conforme o hospital, o quadro de saúde dele é estável. O jovem deve ser ouvido assim que tiver condições, de acordo com Marcelo Bittencourt.

No dia do acidente, a Polícia Militar Rodoviária (PMRv) realizou o teste do bafômetro no motorista, que acusou que ele não estava embriagado.

Foto: Divulgação

Fonte: Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter