Polícia Militar de Cocal do Sul recebe novo armamento

A Polícia Militar de Cocal do Sul (PM) recebeu uma espingarda calibre 12, marca CBC, modelo Pumb Military 3.0 RT, com capacidade para 7 tiros. O novo armamento é fruto de um investimento de R$ 3 mil provenientes do Convênio de Radiopatrulha, recurso repassado mensalmente pela Prefeitura à PM. Nos últimos dois anos também foram adquiridos por meio deste convênio uma Spark (arma elétrica), duas carabinas CTT 40C e um fuzil T4 calibre 556.

“Este é um armamento moderno que irá substituir nosso antigo equipamento calibre 12. Ele é mais leve, fácil, resistente e mais seguro. Normalmente é empregado com munições menos letais, ou seja, de borracha. Com certeza mais uma grande aquisição que amplia o leque de opção de atuação e emprego do uso diferenciado da força do Policial Militar na rua”, assegura o sargento Fontoura.

Fonte: Portal Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter