Casal é preso por envolvimento com tráfico

Um casal foi preso em Braço Norte acusado de tráfico de drogas. A prisão aconteceu no bairro Avistoso, onde uma residência estava sendo monitorada por haver indícios de tráfico de cocaína. Após observação, a Polícia Militar abordou um Fiat Agile com dois ocupantes, sendo localizadas com ambos duas petecas semelhantes à cocaína. 

Em seguida, abordaram um homem suspeito de vender as drogas, nas proximidades de um bar.No carro em que ele estava, foram encontrados cocaína, um revólver calibre 32, com seis munições no tambor e mais duas no console do carro, e R$ 215. 

Diante dos fatos, as guarnições se deslocaram até a residência do suspeito, e lá encontraram mais seis buchas de substância de cocaína, uma balança de precisão e a quantia de R$ 2.290. A esposa do homem, que se encontrava na residência, disse saber dos negócios ilegais de seu esposo e que este portava o revólver. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão, que aconteceu na sexta-feira.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter