Homem de Grão-Pará dado como desaparecido está preso por furto de veículo

A informação sobre o suposto desparecimento de um jovem de Grão Pará, foi esclarecida pelo investigador da polícia civil, Alexandre Martimiano.

“Ele não está desaparecido, mas sim preso por furtar um veículo na cidade de Braço do Norte. Assim vemos como as pessoas são levadas ao erro através de informações equivocadas, e criam uma rede de comoção baseada em um suposto desaparecimento.” Publicou o policial em sua rede social.

O suposto desaparecido foi preso no sábado, dia 27 de agosto, após deixar a família em casa e sair com amigos para ir a uma festa onde depois resolveram furtar um veículo, porém a polícia militar prendeu os mal feitores logo em seguida. A família ficou desesperada, pois acreditou que algo de ruim teria acontecido ao homem de iniciais A.J.C.de 27 anos.

“Na verdade ele estava descansando junto com os amigos no Presídio Regional de Tubarão”. Finalizou Martimiano.

Foto: Divulgação

Fonte: Polícia Civil

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter