Família encontra garota desaparecida

A adolescente Maria Cristina Stappazzollo, de 13 anos, foi encontrada ontem, em Armazém. A garota, moradora de Tubarão, estava desaparecida desde o dia 1º. Segundo a mãe da menina, Chris Nilton, ela estava em uma casa no bairro Barro Vermelho, em Armazém, junto com dois adultos. 

Conforme a mãe, a menina está bem. “Todas as informações já foram repassadas à polícia, que vai investigar o caso. Queremos descobrir por que não nos avisaram antes que ela (Maria Cristina) estava com eles. Obrigada a todos que nos ajudaram a encontrá-la”, fala a mãe. Esta é a segunda vez que a adolescente desaparece. Em 2018, a menina fugiu de casa acompanhada de uma amiga.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter