Moradores de rua são abordados pela GMT

Moradores de rua que ocupavam um imóvel particular sem autorização foram abordados ontem pela Guarda Municipal de Tubarão (GMT). De acordo com os agentes, a abordagem aconteceu devido à sujeira no local, localizado no Centro da cidade. O grupo também estaria  promovendo desordem, entre brigas e uso de drogas.   

Conforme o diretor da GMT, Joelson da Silva Mendes, na abordagem se constatou que nenhum deles tinha mandados de prisão em aberto. Contudo, por estarem ocupando local privado sem a devida autorização, os agentes orientaram os moradores de rua a limparem o imóvel e buscarem ajuda para voltar para suas casas, através da assistência social de Tubarão. 

A situação dos moradores de rua em Tubarão é discussão constante na cidade, e quase todos os dias o DS recebe alguma denúncia. Segundo as reclamações, o grupo se concentra também em espaços públicos, usa bebida alcoólica e deixa os lugares por onde passa acumulados de sujeira.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter