Homem é preso em flagrante em SC pelo feminicídio da ex-companheira

Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Civil nesta segunda-feira (18) pelo assassinato da ex-companheira em Santa Cecília, no Oeste catarinense. Ela foi morta com uma facada quando estava indo ao trabalho, a pé, na companhia de uma amiga. O caso ocorreu por volta das 6h50.

A mulher de 42 anos foi encontrada caída na rua, perto de casa, e chegou a ser socorrida, mas chegou sem vida ao Pronto-Socorro do município. A amiga dela não ficou ferida.

O ex-companheiro dela foi encontrado pelos policiais dentro de um barracão de uma empresa abandonada, após cerca de três horas de busca. Ele tinha fugido a pé do local do crime, informou o delegado Cassiano Tiburski, responsável pelo caso.

Informalmente, o homem confessou o crime à Polícia Civil e mostrou o local de fuga. "Ele estava a pé, na rua, esperando pela ex-companheira, porque queria conversar. Ela teria se recusado e foi esfaqueada", disse o delegado.

O celular do homem foi encontrado com mancha de sangue, assim como a faca que teria sido usada no feminicídio.

Conforme Tiburski, a vítima e o preso tiveram um relacionamento de cerca de um mês e meio e tinham terminado havia aproximadamente 15 dias. Existe a suspeita de que ele não aceitava o fim do relacionamento.

O homem foi levado para a delegacia do município. Depois de prestar depoimento, ele será levado para o presídio de Caçador. A audiência de custódia dele deverá ser realizada nesta terça-feira (19).

Fonte: G1

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter