Mulheres foram vítimas de agressões e ameaças na região

Duas mulheres foram vítimas de agressões e ameaças na região. O primeiro caso foi registrado em Grão-Pará. Segundo a Polícia Militar (PM), ao chegar ao local da ocorrência, a guarnição constatou gritos vindos da residência do casal, sendo possível ouvi-
los da rua. Ao entrar na casa, os policiais encontraram o casal em atrito corporal. 

De acordo com a mulher, as brigas são frequentes, e ela já teria pedido uma medida protetiva contra o marido. A vítima contou ainda que houve ameaça, e que ele afirmou que ‘quebraria todos os dentes dela e a mataria, fugindo antes da chegada da polícia’. Mediante a situação, ambos foram levados à delegacia. 

O segundo caso aconteceu horas depois, em Braço do Norte. Conforme a PM, a vítima relatou que foi agredida por seu companheiro com chutes e socos após uma discussão. Informou, ainda, que recebe ameaças constantes, e que seu marido costuma ser muito agressivo toda vez que faz a ingestão de bebidas alcoólicas. O homem fugiu antes da chegada da guarnição.

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter