Polícia procura duas mulheres suspeitas de furtos em lojas de Orleans

Uma sequência furtos foi registrada nesta quarta-feira (20) em Orleans, após um comerciante flagrar a atitude suspeita de duas mulheres em um terreno baldio. Com elas, foram encontrados diversos produtos furtados de estabelecimentos do centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, populares informaram o comerciante sobre a atuação da dupla. Ao se recordar que as suspeitas passaram em frente a sua loja no bairro Lomba, iniciou a perseguição e as encontrou no terreno, em meio ao matagal. Quando informadas que a Polícia Militar seria chamada, elas entregaram bolsas com os objetos ao lojista fugiram em uma motoneta Honda Biz de cor preta.

No local, também foi abandonado uma garrafa térmica, roupas infantis e uma aparelho de barbear. Os produtos eram de uma loja de confecção infantil e de variedades localizadas no centro da cidade.

Os objetos foram entregues aos proprietários e rondas foram realizadas pela PM, mas nenhuma das suspeitas foi localizada.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter