Polícia Civil deflagra operação de combate ao tráfico de drogas e prende suspeitos no Sul de SC

Três suspeitos foram presos e dois adolescentes apreendidos durante uma operação de combate ao tráfico de drogas e o crime organizado da Polícia Civil, em Imbituba, no Sul do estado, deflagrada na manhã desta sexta-feira (22). Segundo a polícia, o principal alvo das investigações, considerado de alta periculosidade e integrante de organização criminosa, foi localizado durante as ações.

No total, foram expedidos nove mandados de busca e apreensão e um de prisão preventiva. Os trabalhos seguem no decorrer do dia para cumprir os mandados de busca e apreensão.

De acordo com a Polícia Civil, foram identificados suspeitos que estariam praticando o tráfico de drogas, que foram presos e apreendidos em flagrante. Com eles, a polícia localizou ecstasy e maconha.

Também foram apreendidos celulares, balança de precisão, dinheiro, documentos e outros objetos que devem integrar o inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia da cidade.

A operação realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Imbituba, contou com o apoio da Polícia Militar, das delegacias de LagunaGaropabaImaruí e de Paulo Lopes. Ao todo, 40 policiais civis e militares participaram dos trabalhos.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter