Golpe do falso sequestro é registrado na região

Uma família foi vítima do golpe do falso sequestro, em Armazém. O caso, segundo a polícia, aconteceu na manhã de ontem, quando, por telefone, golpistas disseram que haviam sequestrado a filha de um casal e pediam dinheiro em troca para que ela fosse liberada novamente. 

Ainda na ligação, os criminosos teriam informado o nome completo da suposta vítima, o que deixou os pais desesperados. Numa tentativa de resolver a situação, o casal ofereceu dinheiro, dizendo que mandaria o valor numa transferência bancária. Neste momento, outro membro da família entrou em contato com a jovem, e ela informou que estava bem. Ao perceber que era um golpe, a família desligou o telefone, e a Polícia Militar (PM) foi acionada.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter