Homem é condenado a 12 anos de prisão por homicídio qualificado em Criciúma

Um homem de 29 anos, acusado de homicídio qualificado em crime registrado em 8 de março de 2017, foi condenado ontem, 03/04, em sessão do Tribunal do Júri da comarca de Criciúma. O réu cumprirá 12 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado.

A motivação do crime seria a cobrança da localização e devolução de um revólver que estaria em posse da vítima. Segundo a denúncia, após ser indagada, a vítima, na época com 26 anos, teria tentado fugir pela porta dos fundos de sua casa quando foi atingida nas costas por seis tiros. Além da autoria, o Conselho de Sentença reconheceu a qualificadora de uso de recurso que dificultou a defesa da vítima, que foi alvejada quando tentava fugir do local.

Fonte: ASCOM

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter