Motocicleta com placa falsa é flagrada

Durante fiscalização de rotina na BR-101 em Tubarão, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou uma motocicleta Honda CG 125 transitando com placas de outra moto. O motorista, de 36 anos, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A proprietária do veículo compareceu ao local e foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Tubarão, onde vai responder por adulteração de sinal de veículo automotor.

 O veículo foi arrematado como sucata em leilão e teve o chassi destruído para ser baixado do sistema do Detran. No entanto, a moto foi restaurada, recebeu uma placa falsa de outra CG 125 com as mesmas características e voltou a circular. O caso aconteceu na terça-feira

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter