Com faca, ladrão rende motorista

Um assalto foi registrado na tarde de ontem em Tubarão. O crime, de acordo com a Polícia Militar (PM), aconteceu por volta das 14h, em um estacionamento localizado no Centro da cidade. 

 A motorista de um Sandero estava dentro do veículo, parado, quando foi surpreendida pelo ladrão. 

 Conforme a PM, o suspeito do crime abriu a porta do caroneiro e, munido de uma faca, rendeu a vítima e anunciou o assalto. Logo depois, ordenou que a motorista saísse do veículo. Após a mulher largar a direção, o acusado do roubo seguiu em fuga rumo ao bairro Oficinas. 

 Sem o veículo, a motorista acionou a PM. Rondas foram iniciadas, e por volta das 17h o carro levado no assalto foi localizado no bairro Oficinas, nas proximidades de um campo de futebol. Conforme a polícia, o acusado não tinha sido localizado até o fechamento desta edição. Imagens de câmeras de segurança de residências devem ajudar na identificação do criminoso.  

 Com o crime, a PM reitera a orientação de evitar ao máximo ficar dentro do carro: seja aguardando algo ou alguém. Sempre que a ação for necessária, é preciso sair do veículo, travar o mesmo e procurar um local para se abrigar. “Ficar dentro do veículo, com chave na ignição e muitas vezes distraída, acaba tornando a pessoa alvo fácil para ladrões”, alerta a PM.

Vítima é agredida em roubo
 Na terça-feira, um morador do bairro Morrotes, em Tubarão, foi agredido com socos e ameaçado de morte durante um roubo. Conforme a PM, dois homens, acusados do crime, procuravam por um cofre. Para a polícia, a vítima relatou que a dupla entrou na casa e, armada, anunciou o crime.  Após a agressão e sem encontrar o cofre que procuravam, os homens fugiram sem levar nada. A dupla teria seguido em fuga num carro onde estariam outras duas pessoas.
 

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter