Briga entre nora e sogros tem interferência da polícia

A Polícia Militar de Braço do Norte atendeu uma vítima de violência doméstica na noite desta terça-feira (10) no Bairro Lado da União. Os policiais conversaram com a vítima que contou de uma discussão entre ela o soro, a sogra e a cunhada. O motivo da briga seria a troca da senha da internet em que a vítima é proprietária.

A vítima informou que foi agredida pela sua sogra e cunhada com tapas e pelo seu sogro, o senhor N.C. que lhe deu um soco no rosto, deixando um hematoma no olho.

O sogro N. C. relatou que mais cedo teve uma discussão com a sua nora, porque ela teria pego uma chave Philips na mão para agredir sua filha J. C., então ele a segurou com o intuito de conter a briga. A polícia encaminhou o sogro e a nora para a delegacia. No caminho encontraram a cunhada da vítima, J. C., que estava no hospital com um braço quebrado e algumas lesões no rosto. Os policiais também orientaram a cunhada da vítima a fazer um boletim de ocorrência.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter