Drogas e armas utilizadas em assalto são encontradas em São Ludgero

Duas tentativas de homicídios foram registradas no início da tarde desse sábado, dia 3, no bairro Encosta do Sol, em São Ludgero. Um homem com 24 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo de raspão na cabeça e outra vítima com 20 anos foi ferida com dois disparos no braço. A autoria dos projéteis foi de um jovem com 19 anos e a motivação ocorreu por causa de uma disputa entre pontos de tráfico de drogas na localidade.

As vítimas foram encaminhadas para um posto de saúde do município sem risco de morte. De acordo com a Polícia Militar de Braço do Norte, no posto de saúde, a esposa de uma das vítimas relatou a autoria dos disparos. A guarnição se deslocou até o local apontado, sendo que o jovem ao perceber a presença da PM empreendeu fuga.

Enquanto uma guarnição iniciou uma perseguição, uma outra realizou buscas no imóvel do jovem. Foram encontradas 80 gramas de maconha fracionadas em 30 porções, 247 pedras de crack, uma pistola com numeração raspada, uma espingarda calibre 36 com munições intactas e deflagradas, R$ 3.5 mil provenientes da comercialização de entorpecentes, seis aparelhos celulares, duas bicicletas, um videogame e um aparelho DVD.

A guarnição não conseguiu localizar o jovem naquele momento, mas, posteriormente, os policiais militares receberam a informação que ele havia retornado para casa. A PM voltou ao local e conseguiu prendê-lo. Na casa ainda estavam a sua esposa, de 16 anos, e um amigo, de 20 anos. Os três foram levados para Delegacia de Polícia. 

Foto: Divulgação

Fonte: Engeplus

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter