Dois morrem em menos de 24 horas

Duas mortes foram registradas em menos de 24 horas na região. Dois homens, sendo um deles sem identificação, morreram após acidentes. 

Saulo Buzatti Severo, de 25 anos, faleceu na noite de domingo. Ele conduzia uma motocicleta quando perdeu o controle da direção, bateu na mureta de proteção na BR-101, e caiu na pista. 

De acordo com a polícia, o acidente de trânsito aconteceu por volta das 19 horas, na comunidade de Laranjeiras, em Pescaria Brava. Saulo pilotava uma Honda CG 150, com placa de Laguna. Chovia no momento da colisão, e o jovem teria sido atropelado após cair da motocicleta que pilotava. 

Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, o jovem já estava sem vida. Saulo morava em Imbituba. O sepultamento do jovem aconteceu ontem, no Cemitério de Vila Nova. Ainda ontem, por volta das 8 horas, uma segunda morte foi registrada em Pescaria Brava. 

O corpo de um homem foi encontrado em Laranjeiras. A vítima, que não teve a identidade confirmada  estava às margens da BR-101, próximo a um córrego. Conforme o responsável pela delegacia da cidade, Edson Garcia Pacheco, a vítima não apresentava sinais de violência, e pode ter morrido durante a madrugada. 
 

Fonte: Jornal Diário do Sul

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter