Corpo de adolescente que desapareceu no mar é encontrado em praia de Jaguaruna

O corpo do adolescente de 13 anos que desapareceu na Praia de Balneário Esplanada, em Jaguaruna, no último domingo, dia 14, foi encontrado na madrugada desta terça-feira, 16, por volta das 2h.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Tubarão, ele estava na areia e foi localizado por pescadores, que chamaram a corporação. O adolescente estava brincando no mar com um amigo, quando foi puxado pela correnteza. O pai da vítima chegou a pular na água para tentar ajudar, mas não conseguiu.

Equipes de mergulho realizaram as buscas entre o final da tarde e início da noite de domingo. No entanto, os trabalhos foram suspensos por conta da falta de visibilidade.

Fonte: G1

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter