Traficante de Orleans fazia delivery e recebia pagamentos em cartão

Um traficante de cocaína de Orleans foi preso pela Polícia Civil na semana passada após investigações. Com a prisão os policiais descobriram que o suspeito entregava a drogas em forma delivery e recebia os pagamentos por meio de cartão.

Após a prisão do suspeito A.V.P. de 37 anos, o Setor de Investigação Criminal (SIC) da Delegacia de Orleans continuou a averiguação do caso. Na tarde desta segunda-feira, 15, os policiais civis com apoio do Canil da DIC de Criciúma, fizeram busca e apreensão na casa do suspeito.

Com o avanço das investigações, a polícia descobriu que o traficante realizava a entrega de drogas no método delivery e que recebia os pagamentos com o cartão de crédito e débito.

O suspeito estava sendo investigado desde fevereiro após uma denúncia anônima. Na segunda-feira, dia 8, o traficante foi preso pela Policia Civil de Orleans. Com ele foram encontrados mais de dez gramas de cocaína, quase seis mil reais em dinheiro e anotações sobre o tráfico de drogas.

Fonte: Portal Sul in Foco

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter