Mulher tem dinheiro furtado enquanto trabalhava em BN

Uma mulher teve cerca de R$ 1,5 mil levados de sua carteira na tarde desta terça-feira, 16, em Braço do Norte. A Polícia Militar foi acionada e registrou um boletim de ocorrência.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada por volta das 09:50 da manhã de ontem para atender uma ocorrência de furto em um estabelecimento na Avenida Felipe Schmidt, no centro da cidade. 

No local a vítima, de iniciais C.P.N., relatou que estava trabalhando de caixa na empresa quando percebeu que sua carteira, que estava dentro do caixa, tinha sumido. Na carteira além de documentos pessoais e cartões havia R$ 1,5 mil. 

A mulher disse aos policiais que não desconfia de quem seja o autor do furto. O estabelecimento não possui sistema de videomonitoramento, dificultando na identificação do autor do furto. Um boletim de ocorrência foi registrado.
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter