Peregrinos são atropelados durante caminhada

Na madrugada desta sexta-feira, 19, sexta-feira Santa, como de costume, vários peregrinos se deslocavam até o santuário de Santa Albertina, no município de Imaruí, comunidade de São Luiz, quando um grave acidente foi registrado envolvendo uma caminhonete Mitsubishi L200 que fazia o sentido Armazém/São Martinho e atropelou 4 pessoas, levando 2 a óbito. Os outros dois feridos foram encaminhados ao hospital de Armazém. Já o motorista da L200 também se feriu e foi encaminhado ao Hospital Santa Teresinha de Braço do Norte. 

 

CAMINHADA PELA FÉ

Muito comum em nossa região, essas tradicionais caminhadas feitas geralmente na noite que antecede a sexta-feira Santa costumam ser perigosas. A falta de acostamento, iluminação e a imprudência de alguns motoristas tornam esta peregrinação perigosa. Já tivemos óbitos também no município de Grão-Pará há alguns anos, quando um jovem perdeu sua vida.

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter