Furtos são registrados em BN

Duas ocorrências de furtos foram registradas durante o final de semana em Braço do Norte. As ocorrências foram registradas, nas localidades de Uruguaia e Santa Augusta, entre a noite de sábado e a madrugada de domingo.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 18:00 horas do último sábado, dia 20, para atender uma ocorrência de furto na comunidade de Uruguaia. No local a vítima , B.M.B. de 22 anos, relatou que ao chegar em seu estabelecimento, na parte onde são armazenadas as bebidas, notou que a porta de acesso ao depósito estava aberta. A vítima ainda relatou que sentiu falta de algumas mercadorias.

Segundo a PM, provavelmente, os autores do crime entraram no estabelecimento pelo telhado. O local não possui vizinhos próximos e iluminação de rua. 

Já durante a madrugada de domingo, por volta da 1:00 hora, os policiais foram chamados para atender outra ocorrência de furto, desta vez na rua Frederico Kuerten, no bairro Santa Augusta. A vítima, o senhor S.N. de 46 anos, acredita tenha o furto tenha ocorrido após as 19:00 horas, momento que a família saiu de casa. 

A guarnição encontrou a porta frontal da residência com sinais de arrombamento e indícios de furto de equipamentos eletrônicos, devido ao fato de alguns fios de conexão estarem expostos. Segundo a vítima, foram levados uma TV Samsung, um notebook além de R$ 750. 

Em ambos os casos a Polícia Militar registrou um Boletim de Ocorrência e realizou rondas, porém, os suspeitos não foram encontrados. 
 

A Meu SUL surgiu em 2008 e, durante oito anos, circulou na região sul como revista. Em 2016, Meu SUL renasce como um portal de notícias cujo objetivo é levar até você informação com a credibilidade que já era encontrada nas páginas da revista. A WebTV Meu SUL também é uma novidade. Acompanhe-nos através de nossos canais e fique por dentro de tudo que acontece na região!

Av. Getulio Vargas, 504. Ap 101. Centro
CEP: 88.750-000 - Braço do Norte - SC

Telefone: +55 (48) 3658-0092

Email: [email protected]

Newsletter